domingo, 11 de outubro de 2009

OMG! Shit happens... #2




08/10 - Vândalos atacam 'travestis' e descobrem que eram lutadores de vale-tudo. (via @gregoripavan)


Em Swansea, no País de Gales, dois homens terminaram uma noite de bebedeira espancando supostos travestis. O que eles não sabiam é que as mulheres fortinhas eram mais fortinhas do que imaginavam: eram lutadores de vale-tudo vestidos como mulheres para festejar uma despedida de solteiro. A briga foi flagrada por câmeras de um circuito de TV e os bonitinhos machões foram condenados a alguns meses de serviço comunitário.

Veja o vídeo aqui.




06/10 - Neto de Elvis Presley assina contrato de US$5 milhões com gravadora. (via @Miss_Sofia)

O garoto Benjamin, de 17 anos, neto do grande rei do rock, assinou um contrato milionário com a Universal (a dos discos não a igreja) para produzir cinco discos. O primeiro CD já começou a ser gravado e deve ser lançado no próximo ano. O garoto, bastante parecido com Elvis, jura de pés juntos que a música é completamente sua, diferente do estilo do avô. Esperamos que ao menos seja igual em qualidade - ou o vovô vai balançar o esqueleto. Literalmente.






07/10 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe chega às lojas em formato widescreen

O 6º filme da série chega, finalmente, em DVD no dia 19 de novembro. O filme bateu o recorde nacional de público em um lançamento e vai chegar em formato de tela widescreen, em DVD e Blu-ray duplos. Ambos vêm com cópia digital para ser assistido em PC e dispositivos portáteis, bem como cerca de duas horas de extras - inclusindo detalhes sobre o parque temático, entrevistas e bastidores.

A pré-venda em todos os sites onde o filme se encontra disponível inclui um copo como brinde. Algumas lojas trazem outras opções somadas ao pacote, sendo camisetas ou brinquedos.






08/10 - William Bonner aloprando os microblogs

Em seu Twitter oficial, o senhor William Bonner tô-sempre-de-regime colocou um acento errado. E foi bem humorado, brincando com uma semi-seção do miniblog, a do analista: "Doutor, sabe aquele papo que o senhor falou, pra relaxar? Relaxei. Botei até acento errado. E sinto como se 79 mil pessoas me seguissem". Além disso, discutiu a reforma ortográfica e defendeu a amiguinha trema, ganhando espaço no coraçãozinho de algumas pessoas (C? C? Tá viva?). O muso do jornalismo (perdeu, L!) publica sempre fotos de comidas gostosas (e sempre quebra o tão falado regime), dá boa noite de presente para os fãs ou pseudo-apaixonados (cof cof. mas olha a dedicação!) e pede sugestão de gravata via reply. Além disso, antecedendo o dia das crianças, ele aloprou oferecendo uma foto de sunga, na praia, que ahazou corações principalmente daqueles que estavam dispostos a assistir um ensaio sensual do bonitão. Confira a foto aqui.





08/10 - Marge Simpson será capa da playboy

Depois de anos estampando mulheres extremamente lindas - e basicamente plásticas -, a Playboy americana resolveu apostar numa modelo mais real. Não literalmente, claro. Marge Simpson (a dona-de-casa de cabelo azul da série Os Simpsons) será capa da Playboy de novembro nos EUA e só a notícia já vem causando comoção dos fãs no mundo inteiro. A exibição da personagem trintona fez crescer o apelo do público feminino por Homer Simpson na capa da Men's Health.






09/10 - Obama, presidente dos EUA e Nobel da Paz

Por essa ninguém esperava, pelo menos não os milhões de afetados pelas guerras do Afeganistão e do Iraque. O presidente dos EUA e atual homem mais popular do mundo, Barack Obama, recebeu no último dia nove o Nobel da Paz por seus esforços para conter o avanço nuclear, um possível tratado de paz entre Israel e Palestina e uma outra dezena de atos ainda pouco concretos.

Embora outros três presidentes americanos já tenham sido agraciados com o prêmio, é impossível conter a ironia que o cargo de presidente americano somado ao Nobel da Paz causam.

Obama, agora um premiado pacifista, tem - ainda mais - a dura missão de não falhar no desfecho das duas guerras que herdou da era Bush, embora o contingente de soldados nas regiões de conflito só tendem a aumentar.












* O Shit Happens comentará semanalmente os fatos mais relevantes ao paranóico leitor que - geralmente - não sabe o que falar à uma garota(o) bacana e inteligente.

** Camila Fracalossi colaborou em boa parte das notícias dessa semana, todas e quaisquer reclamações devem ser encaminhadas à ela. (@strawberry_tea)

Um comentário:

  1. Ai, que lindo, tenho direito a créditos pela notícia do neto do Elvis! =D

    Achei esquisitérrimo isso da Marge ser capa da Playboy, mas deve ter um pouco a ver com eu não gostar de Simpsons. É, eu sei, todo o mundo gosta de Simpsons. Mas eu não gosto mesmo não.

    E eu quero muito esse copo de HP com "Potion nº86" escrito. Aaaaaah. *____*

    ResponderExcluir

comentarios desnecessários também são bem-vindos

Valem a pena.