quarta-feira, 7 de outubro de 2009

CINEMON ou AMASSON #1 [DIREITO DE RESPOSTA]



de Camila Fracalossi

Queria corrigir aqui, com permissão do senhor meu chefe, a resenha dele a respeito “Hannah Montana – O Filme”, porque EU assisti o filme.

Quando você pensa em ver o filme da Hannah Montana, você fala: "Putz. Que decadência!". E tá. Só que tem uma diferença crucial de quando você realmente vê o filme, porque te surpreende. Tudo bem que Hannah Montana é bem mais legal para as crianças (ei, EU GOSTO!), mas não espere nenhuma Xuxa ou Didi no cinema. O filme, como todas as produções da Disney, traz lições de moral bem envolvidas na trama. Para aqueles que gostam do seriado, a história também é bem encaixada e em nenhum momento quebra completamente com algum trecho das três primeiras temporadas.



Miley, uma adolescente comum, é Hannah Montana, uma popstar de sucesso, mas ninguém sabe de sua identidade real. Antes, era bem fácil para Miley viver separadamente as duas vidas, com ajuda de seu pai, irmão e amigos, mas um repórter está bem disposto a descobrir a realidade por trás da famosa Hannah Montana. Além disso, Miley começa a confundir quem ela é com quem ela aparenta ser para a maior parte do mundo, o que faz com que seu pai a leve de volta às suas origens, no estado americano do Tenessee. Sua pequena cidade está em apuros por causa de um milionário, o que se torna uma missão para Miley e Hannah executarem juntas. Tudo isso faz com que ela perceba que o melhor dos dois mundos não é o imaginário, mas sim o real ao lado das pessoas que ama.

Pode soar clichê pra caramba, mas o filme é REALMENTE bom - mesmo que, para você, nem seja tanto assim. Mas admita, Hannah Montana supera expectativas.




Camila escreverá regularmente no Jovem Paranóia sobre assuntos típicos a sua existência feminina.

PS: O texto apresentado não condiz com as ambições político/idológicos do Jovem Paranóia. 

Um comentário:

  1. adoro seus comentários machistas e preconceituosos USUSHSUAHSA te odeio xP

    ResponderExcluir

comentarios desnecessários também são bem-vindos

Valem a pena.