domingo, 11 de outubro de 2009

Jovem Paranóia's Camila Fracalossi




Você deve se perguntar quem raios é essa menina que defendeu a Hannah Montana. Calma, eu já chego lá.

Meu nome é Camila Fracalossi, tenho 18 anos e você geralmente vai ouvir falar de mim como Cams. Sou fã de Disney quase incondicional (quero mandar um beijo pra Xuxa e pra Sasha, mas não pros Jonas Brothers!), viciada em música e escrevo de tudo meio que pseudo-profissionalmente desde os 11 anos, quando comecei no universo das fanfics de Harry Potter publicadas nos meus primeiros sites, hospedados no Vila Bol. HAHA, bons tempos. Já participei de concursos literários internos escolares (tendo vencido nas duas categorias das quais participei, em Conto e Poesia) e alguns nacionais (tendo todos os textos participantes, contos e poesias, entre os 200 melhores de cada categoria, sem maiores premiações - ainda!).
Atualmente espero os resultados do último concurso literário nacional da Editora Guemanisse (desejem-me sorte!), conto os dias para os vestibulares nos quais concorro a uma vaga em Medicina Veterinária (! - sim, tudo a ver, mas é realmente o que eu sempre quis fazer também) e escrevo para o meu blog pessoal, o Freckled Guitar, o Potter Heaven e o Jovem Paranóia. Mantenho um Twitter, tenho a Lia como blogueira-inspiração (desde 2003) e apóio Jerri Dias na nossa campanha por aumento salarial HAHAHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios desnecessários também são bem-vindos

Valem a pena.